terça-feira, 13 de novembro de 2012

Novos projetos

Olá pessoal!


Espero todos estejam bem! Eu estou bem, bastante ocupado com algum tempo ocioso para dizer a verdade mas que acabei usando para relaxar. Tem alguns posts que serão escritos no próximo mês e um novo parceiro para o site! :)

Confesso que andei bem cansado da mesma coisa de sempre, depois de dois anos na ilha, de muita gente ter voltado e tudo mais, confesso de bateu aquela vontade de voltar para casa, seguir meu plano de carreira e sossegar o facho hahahaha

Mas eis que surgiram outros projetos que talvez a ilha fique para trás... ando estudando bastante, literalmente e estudando que decisões tomar. Por isso o blog teve que ficar de lado. Consegui um tempo para fazer algo que amo, nadar! Como não bastasse passar horas lendo e estudando, fui procurar chique em cabeça de cavalo e achei aulas de natação no centro por um preço maravilhoso, passarei as dicas! 

Estou nesse estado hahaha source

Por ora, volto aos estudos para decidir o que vou fazer :D

Até a próxima com novos posts!


Nenhum comentário: