terça-feira, 21 de agosto de 2012

Tall Ships Festival

Olá queridos leitores!!

Quanto tempo, eu sei, nada muito novo além de trabalhar bastante esse verão, como vocês sabem eu mudei de departamento e os horários são, digamos, péssimos... mas sobrevivendo. Vários projetos surgiram, ideias, viagens e poucos dias de folga que estou aproveitando o verão, o blog, infelizmente, ficou de lado porque estou sem tempo. MAS, não posso deixar de postar sobre o Tall Ships Festival que está rolando esse fim de semana em Dublin.

O que é?!
É uma corrida de navios em que a final ocorrerá (já ocorreu) em Dublin, mas calma, não veremos navios disputando uma corrida no meio da cidade! Na verdade alguns navios já estão atracados na região das docas depois de passarem por Portugal, Espanha, França e Irlanda. Teremos entretanto diversas atividades entre os dias 23 e 26 de agosto. Para quem quiser ver todos os detalhes da corrida, embarcações e galeria de fotos, vale a pena visitar o site da corrida. Além disso, é um evento muito esperado por todos e espera-se que um milhão de pessoas participem do festival nos quatro dias de evento!

Amerigo Vespucci é uma das embarcações que estarão em Dublin. source

Programação
Há para todos os tipos e gostos e o melhor de tudo, até tarde! Mesmo quem está trabalhando terá oportunidade de participar do festival!

Na região do Grand Canal Dock a programação é voltada para a família, inclusive com um cinema flutuante.

Já no Hanover Quay teremos apresentações de Skate, BMX e Parkour além de outras.

Aos que gostam de música o local é o George's Dock, onde artistas se apresentarão das 13.30 até 22.30! E com programação super variada com The Original Rude Boys, Lost Brothers, Delorentos e até o Coral Gospel de Dublin. Imperdível!

Além disso tudo haverá Workshops de Yoga e fotografia no prédio do CHQ (no George's Dock) além de outras atividades.

Isso só para ter uma ideia do que vai acontecer, vejam a programação completa aqui.

Imperdível! Desde 1998 que Dublin não sedia a final da corrida, então estamos todos ansiosos para o que teremos pela frente!

Até a próxima!

Nenhum comentário: