quinta-feira, 10 de maio de 2012

Trabalhando

Olá!

Depois de muito tempo na vida boa trabalhando part-time, o verão chegou e com ele a falta de tempo... trabalhando. Estou acordando 5h40 da manhã e chego em casa só as 6 da tarde. Tenho alguns posts para fazer, na minha folga, quando estiver acordado prometo que farei!

Uma amigona de faculdade também está vindo pra Europa passear, talvez vá encontrá-la em Londres, espero que tudo dê certo... ê saudades!

Enquanto isso, mais seis amigos abandonarão a ilha até novembro.. difícil passar por tantas despedidas assim, imagino se um dia será minha vez de dizer adeus à ilha. Consequencia é mudar de casa...

Por ora, sigo aqui na primavera encharcada da ilha, tempo bom :-)

Até breve

7 comentários:

Priscila Gemballa disse...

Ve se aparece! sumido.. bjs

Tatiana disse...

Oi Sávio, tudo bem?

Li teu post de nov/10 sobre a dificuldade de arrumar emprego.
Estou indo mês que vem.
Sabes me dizer se a coisa tá muito feia ainda? falo de sub-emprego mesmo.

Grata,
Abs,
Tatiana

Sávio disse...

Oi Tatiana,

Tudo bem e você? A situação anda parecida ou porque eles pedem experiência ou porque essa tem que ser comprovada por referência. Mas procurando, sempre se acha :D

Muito importante é nao desanimar! Boa sorte.

Abraços

Sávio

Manu Martins disse...

ai nem fala... esse negocio de trabalhar 40horas semanais como hosekeeper ta me matando =((
mas que venha o dinheiro hahaha

bjos

Sávio disse...

Oi Manu,

Não me fale! Já estou cansado também e tme só duas semanas nesse ritmo, mas alguém precisa fazer né? haha
Anyway, a falta de tempo com o cansaço...
Nos falamos!

Jéssica disse...

Olá Sávio! Dei uma olhada em seu blog, e isso fez com que minha paixão pela Irlanda ficasse ainda maior! Tenho 15 anos e um inglês intermediario, acha que vale a pena fazer intercambio com essa idade? As pessoas são simpaticas? O clima é muito diferente do Brasil? Desculpe o numero de perguntas.

Sávio disse...

Olá Jéssica, tudo bem?

Obrigado por acompanhar o blog :-) Com certeza intercâmbio é bom em qualquer idade porém eu não recomendaria Irlanda para você caso você tenha que trabalhar para se manter uma vez que você é menor de idade. Eu recomendo, entretanto, os programas de high school, mais populares nos Estados Unidos e Canadá :-)
As pessoas são bastante simpáticas sim, um dos povos mais amigáveis da Europa além dos demais europeus e imigrantes de toda parte do mundo que vivem aqui.
O clima é bastante diferente, principalmente se você estiver no norte do Brasil, normalmente o clima aqui é nublado com dias de chuva mas as temperaturas são amenas. No verão, porém, os dias são longos e claros até depois das 10 da noite ;-)

Qualquer dúvida, não deixe de perguntar ok?

Boa sorte,

Sávio