quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Comprando na Argos

Olá!!!

Com o natal chegando todo mundo vai às compras de fim de ano e ninguém quer gastar muito, certo? Você esperar pelas famosas liquidações (sales) mas se quiser pode economizar desde já visitando lojas como a Argos. O diferencial deles são lojas menores e quase sem mostruário. Quem ganha é o consumidor, mas como funciona?

Em todas as lojas da Argos você conta com catálogos divididos em diversas categorias como esportes e lazer, casa, tecnologia, artigos de luxo, brinquedos, etc. Os produtos possuem fotos e detalhes como tamanho, peso e o preço, claro!

Além do catálogo há computadores em que você também pode ver os produtos e checar se eles tem em estoque na loja em que você está ou na Argos mais próxima!

Escolhido seu produto, tome nota nos formulários disponiveis e dirija-se ao caixa para pagar. Com sua senha na mão em poucos minutos o produto está na sua mão :)

Típica loja da Argos, poucos produtos expostos e muitos catálogos. source
Eu acho excelente a ideia de self-service usada na Europa. Eu não gosto de vendedor no pé e se eles vem eu saio da loja ou nem entro. Se eu precisar, chamo um para tirar minhas dúvidas :)
Caso queira ver seu produto com calma, você pegar um dos catálagos espalhados nas lojas e shoppings de Dublin e levar para casa! Além das inúmeras opções você ainda pode comprar pela internet no site deles, algo que eu faço muito antes de vir para cá, gosto e apoio a ideia!

Então é isso, fica a dica para as compras de fim de ano!

Até a próxima!


Nenhum comentário: