sábado, 20 de novembro de 2010

Então é Natal....

Esses dias estava andando na O'Connell, lá no centro e vendo a decoração de natal, me senti meio perdido e toda a vontade que eu tenho de ficar foi embora por um instante, pensei se é isso mesmo que eu quero, ficar aqui "sozinho", longe de todos os meus familiares e amigos. Mas passou logo e eu tenho mesmo vontade de ficar (rs).

Sendo assim, quando eu encontrei a casa em que estou morando, eu (com minha mania de limpeza) fucei tudo. Aliás, aquela cena de desenho que tudo cai quando você abre a dispensa se aplica muito bem aqui na Irlanda e eu resolvi arrumar porque não queria morrer "soterrado" com as tranqueiras que tinham ali. No meio da bagunça eu achei uma pequena árvore e enfeites de natal e hoje eu a montei e decorei a casa com meus flatmates. Vejam as fotos da decoração de natal em um shopping e aqui em casa. Espero que gostem!
Eu entregando currículos e curtindo a decoração em um shopping em Blanchardstown, norte de Dublin.
Irlandeses passeando sexta-feira no shopping e eu vendo a fonte cheia de moedas de €uros lá embaixo. Queria pegar todas... rs 
Uma panorâmica do shopping, depois dessa foto eu fui abordado pelo segurança que me informou que era proibido tirar fotos. É a neura por causa de atentados? Será? Bom, eu guardei minha câmera e fui entregar mais currículos. Espero que me chamem pelo menos! Haha

Decoração de natal na sala, me senti em casa =)
Teremos natal aqui em casa com frio, neve, lareira, peru e tudo que temos direito! Mais importante que tudo é passar bem e se sentir bem e disso tenho certeza com meus flatmates =)
Bom, agora vocês já viram como está a minha casa! Espero que os que já estão aqui também tenham um ótimo natal ao lado dos melhores amigos! Para isso não tem crise nem choro nem vela!

Até a próxima!

Nenhum comentário: