quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Despedida 1

Desculpem a demora nas postagens, moro em São Paulo e tenho parentes em tudo que é canto do Brasil (rs), mas a maioria (e mais queridos) estão no Rio Grande do Norte, vim visitá-los para me despedir (e porque queria ir à praia no feriado). Hoje foi bem complicado me despedir da minha avó, não tive crise de choro nem nada, mas um sentimento de saudade e dúvida perante o desafio de estar longe e de não saber o que pode acontecer. É normal, afinal parto para o desconhecido e posso voltar logo, um ano passa rapido, mas pode surgir uma boa oportunidade e não voltar. Esse é um ponto em que a partir de agora tudo muda, é uma nova fase da vida.

Enquanto isso, faltam doze dias e já sinto o clima de aeroporto. Estou aqui desde 6 e meia da tarde e meu voo para São Paulo só sai às 3 da manhã, o jeito é esperar =)

Até a próxima ;) 

Nenhum comentário: