segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Intercâmbio: Pior para quem fica

Ontem pude sentir a dificuldade de ver uma grande amiga partir. Bom, logo eu irei também. O fato é que desde a faculdade ambos nos programávamos para fazer intercâmbio. Eu para a Europa e ela para os Estados Unidos. A vez dela chegou com um mês antecedência e lá fui eu para Guarulhos com duas amigas e os pais dela.
Não sei se chorei mais por eles ou por ela ter ido embora. Para quem vai tudo é novo, curioso, interessante e as lágrimas lavam a alma para a partida, para quem fica, deixamos a saudade e um vazio, em especial aqueles que sempre estiveram ali, presente em casa. Por um momento, pensei nas pessoas que eu amo e que mais sentirão minha falta e pensando friamente acho que não iria, mas é tudo por um bem maior e vale a pena, tudo vale a pena, se a alma não é pequena.

2 comentários:

Cristina Lima disse...

É, daqui a pouco vão estar chorando por você!
that's the life!

Sávio disse...

É verdade e eu por eles, mas depois que passa do portão de embarque, imagino que a sensação de novidade e a ansiedade falam mais alto. Tudo por uma boa causa.