sexta-feira, 4 de junho de 2010

Por que fazer intercâmbio?

Eis que surge a pergunta que não quer calar: por que fazê-lo? Oras, porque trará retorno profissional, financeiro, experiência, status, etc. Pois é, participo do E-Dublin, e surgiu lá a tal pergunta. Os membros compartilharam seus objetivos, há quem os tenha bem definidos, não tão bem assim e eu que achando que o problema era só meu. Descobri que como bom intercambista não sou diferente dos demais. E a resposta? Porque sim, porque eu quero é mais do que suficiente, já mostra força de vontade suficiente de largar tudo, bom emprego, família, amigos em prol de um sonho, vontade, ou como preferem chamar.
Foi o que resolvi também, terminei a faculdade e já tinha em meus planos intercâmbio, porém tinha um emprego legal, viajava quando queria, não pagava contas, mas parei e pensei o que faria da vida, se era o que eu queria ou se ia me acomodar. Larguei tudo e dia 22 de setembro serei mais um brasileiro aventureiros em terras celtas J
Então, se você está pensando em ir e está indeciso, vá enquanto é tempo em vez de pensar no futuro na oportunidade que deixou passar.
E depois? Deixa a vida me levar, vida leva eu...

Um comentário:

Lah_Galhardi disse...

Obrigada por me seguir, fikei mtoooo feliz com meu primeiro seguidor kkk tbm estou te seguindo. É realmente passa um filme na cabeça na hora de partir neh ... medo do q se deixa, curiosidade do q vem pela frente ... mas uma ctz eu tenho: posso ir e ver que nao eh nda disso que eu keria ... mas nao fico aki pensando como poderia ter sido