segunda-feira, 28 de junho de 2010

85 days

Pois é, o tempo está passando mais rápido do que eu esperava! Sábado fui ao Hopi Hari com o pessoal da faculdade, amigos completamente iguais e diferentes em muitos aspectos, mas todos com os mesmos objetivos e é isso que nos mantém amigos há tanto tempo. Acho que o fato de cada um seguir um rumo diferente, um destino diferente não é suficiente para acabar a amizade, mas a saudade já bateu na minha porta.
Percebi isso sábado e fiquei triste boa parte do dia lembrando que logo esses momentos acabarão. A vida vai seguir e depois como estará a vida de cada um de nós? Caiu a ficha de quão rápido o tempo passa e como devemos aproveitar cada minuto com as pessoas que você mais gosta. Depois do embarque? Tudo fica para trás e é quando a gente precisa ser mais forte e se abrir de vez para a escolha de ir pro exterior.

I'll miss you!

Um comentário:

Manu Martins disse...

o tempo passa rapido mesmo.. outro dia faltavam 100 dias pra minha viagem e agora faltam 28. Assustador.

Aproveita cada minuto :)

Bjs